O nosso principal objectivo é a sua satisfação total pelo que oferecemos uma “Politica de devolução simples”. Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução até 14 dias a contar da data de recepção da encomenda.
Resolução de contratos nas compras à distância (realizadas em www.tunaebonifacio.pt)
Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado.
Deverá indicar na carta de porte do transportador quais as anomalias detectadas (caixa danificada, artigo em falta, artigo danificado …) e contactar-nos indicando se pretende a troca ou o reembolso do(s) produto(s).
Após ter recebido a sua encomenda pode devolver ou trocar qualquer produto
Ao proceder conforme as indicações enviadas por email e após recepcionarmos os produtos, na sua embalagem original, sem terem sido objeto de uso (em perfeito estado e acompanhado de eventuais manuais, etc…) receberá um novo produto, voucher ou a devolução do valor pelo mesmo meio de pagamento utilizado (dependendo da situação).
Em caso de reembolso, pode demorar até 14 dias úteis para serem processados.
Especializada na fabricação e equipada com materiais de embalagem, como fitas adesivas, ajudando empresas a melhorar suas operações desde 2001.
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