Política de Devolução


O nosso principal objectivo é a sua satisfação total pelo que oferecemos uma “Politica de devolução simples”. Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução até 14 dias a contar da data de recepção da encomenda.

Resolução de contratos nas compras à distância (realizadas em www.tunaebonifacio.pt)

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.

Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado.

Devolução no ato da entrega:

Deverá indicar na carta de porte do transportador quais as anomalias detectadas (caixa danificada, artigo em falta, artigo danificado …) e contactar-nos indicando se pretende a troca ou o reembolso do(s) produto(s).

Até 14 dias após a entrega:

Após ter recebido a sua encomenda pode devolver ou trocar qualquer produto

  1. Deverá contactar-nos comunicando a intenção de proceder à devolução ou troca de um produto.
  2. Mencione o nº da encomenda e quais os produtos a devolver
  3. Receberá um email da nossa parte com toda a informação necessária para proceder à devolução.

Ao proceder conforme as indicações enviadas por email e após recepcionarmos os produtos, na sua embalagem original, sem terem sido objeto de uso (em perfeito estado e acompanhado de eventuais manuais, etc…) receberá um novo produto, voucher ou a devolução do valor pelo mesmo meio de pagamento utilizado (dependendo da situação).
Em caso de reembolso, pode demorar até 14 dias úteis para serem processados.

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