A TUNAEBONIFACIO , NIF 505794020 com sede na Rua Manuel de Sousa Marques 6, Milheiros, 4475-482, Maia, PORTUGAL, com o número de telefone +(351) 221 106 930 (Chamada para a rede fixa nacional), doravante designada “ TUNAEBONIFACIO ”, visa no site www.tunaebonifacio.pt a venda online para Portugal de Produtos de materiais para embalagem.
O preço de venda de cada Produto/Serviço é determinado pela TUNAEBONIFACIO e pode ser livremente alterado em qualquer momento (inclui IVA à taxa legal aplicável); estas alterações no preço de venda não afetam a encomenda cuja receção e aceitação já tenha sido confirmada ao Cliente.
Ao preço de compra online do Produto/Serviço acresce, quando aplicável, o preço do transporte e/ou entrega.
As promoções e ofertas apresentadas na loja online www.tunaebonifacio.pt poderão ser independentes das praticadas nas lojas físicas e são limitadas ao stock existente.
Todos os textos, imagens, ilustrações, fotografias, publicidade, marcas, design gráfico, webdesign, software e outros elementos que fazem parte do conteúdo do site estão protegidos por lei que interdita a cópia, reprodução, utilização, transmissão, venda, publicação ou qualquer outro uso, comercial ou não, que não seja expressamente autorizado pela TUNAEBONIFACIO .
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A TUNAEBONIFACIO reserva o direito de interromper ou suspender o acesso ao site por razões técnicas, administrativas ou outras consideradas de força maior.
Qualquer troca/devolução de artigos deverá respeitar a seguinte condição:
Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, a TUNAEBONIFACIO não aceitará a troca nem a devolução do valor.
Tem um prazo de 14 dias após a receção da encomenda para proceder à troca ou devolução:
O(s) artigo(s) deverá ser enviado para a seguinte morada:
TUNAEBONIFACIO
Rua Manuel de Sousa Marques 6,
4475-482 Milheirós MAIA, PORTUGAL
Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
ASPETOS A TER EM CONTA
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do artigo. A troca só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do artigo. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela TUNAEBONIFACIO .
Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (artigo(s) mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade da TUNAEBONIFACIO – nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio. A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.
A TUNAEBONIFACIO fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, um prazo máximo de 14 dias a contar da receção da devolução na morada acima indicada.
DEVOLUÇÃO NO ATO DA ENTREGA
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida a TUNAEBONIFACIO . Deve também entrar em contacto com a TUNAEBONIFACIO , caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.
Deverá indicar na carta de porte do transportador quais as anomalias detectadas (caixa danificada, artigo em falta, artigo danificado …) e contactar-nos indicando se pretende a troca ou o reembolso do(s) artigos(s).
As encomendas podem ser canceladas pelos clientes sem qualquer custo associado, desde que realizadas antes do pagamento ou expedição. O não pagamento da encomenda no prazo de 15 (quinze) dias subsequentes à data em que a mesma foi efectuada implica o cancelamento automático da mesma. Após o envio de uma encomenda, se for recebido um pedido de cancelamento, este será tratado como devolução.
Efetuamos expedição de encomendas apenas para Portugal (Continental e Ilhas)
Os meios de pagamento disponíveis são:
Em caso de lítigio de consumo.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
CNIACC | Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo | 213 847 484 | cniacc@fd.unl.pt |
CNIACC | Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve | 289 823 135 | cimaal@mail.telepac.pt info@consumoalgarve.pt |
CNIACC | Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra | 239 821 690/289 | geral@ centrodearbitragemdecoimbra .com |
CNIACC | Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa | 218 807 030 | juridico@ centroarbitragemlisboa.pt director@ centroarbitragemlisboa.pt |
CNIACC | Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto | 225 508 349 / 225 029 791 | cicap@mail.telepac.pt |
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